Empresário, conheça a ação do Sebrae que está ajudando o desenvolvimento de startups

89 Comava - Escritório de Contabilidade em São Paulo - SP | Comava Contabilidade

Compartilhe nas redes!

O projeto Capital Empreendedor, do Sebrae, pretende ajudar startups brasileiras em diferentes níveis de maturidade.

Startups brasileiras terão oportunidade de participar do “Capital Empreendedor”, projeto do Sebrae, que promove a capacitação e conexão da categoria aos grandes players do mercado.

A proposta do programa é auxiliar startups em diferentes níveis de maturidade, conectando as selecionadas com investidores anjo, aceleradoras, plataformas de crowdfunding de investimento, fundos de investimentos e subvenção.

As inscrições serão abertas na próxima semana, dia 26 de abril, quando será lançado um novo ciclo do programa para a edição 2022.

Os interessados devem acessar o site oficial do Capital Empreendedor 2022 e se inscrever gratuitamente.

A analista de Capitalização e Serviços Financeiros do Sebrae, Maria Auxiliadora Umbelino, destaca que a proposta do projeto, desde a concepção, é levar conhecimento e conexões para startups de todo o Brasil, principalmente para aquelas que nem sempre têm acesso aos investidores, que estão em sua maioria concentrados no eixo Sudeste-Sul.

Segundo ela, até o momento, o Capital Empreendedor já capacitou 749 startups de 25 estados do país para receber investimentos em diferentes níveis de maturidade do negócio.

Desse total, 125 empresas captaram R$ 90 milhões, oriundos de diversos perfis de investidores. “Ao longo dos últimos quatro anos estamos conseguindo ampliar nossa capilaridade levando a iniciativa para estados que antes não tinham acesso ao universo de investimentos de risco. Hoje temos em torno de quatrocentos investidores em nossa rede”, ressaltou.

Neste novo ciclo, o Capital Empreendedor foi ampliado para 12 estados: Amazonas, Espírito Santo, Rondônia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Fonte: Contábeis

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

89 Comava - Escritório de Contabilidade em São Paulo - SP | Comava Contabilidade

Auxílio alimentação e trabalho remoto: entenda o que mudou

A mudança foi aplicada exclusivamente pelo fato de que os trabalhadores usavam o auxílio para outras finalidades como pagamentos de combustíveis, eletroeletrônicos, entre outros O governo federal publicou recentemente a Medida Provisória nº 1.108/2022 que promove mudanças no auxílio-alimentação e regulamenta o trabalho

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você
O ato de emitir nota fiscal eletrônica é algo corriqueiro na rotina…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top
20 - Escritório de Contabilidade em São Paulo - SP | Comava Contabilidade